Sim! Eu fui... E sim, demorei meses pra escrever sobre... É que mesmo alguns meses depois, as sensações continuam em mim. Aquela ansiedade de chegar no aeroporto e ver tanta gente legal, cheios de estilo e querendo o mesmo que eu: ter um fim de semana inesquecível com uma vibe tranquila e músicas boas. E parece que foi ontem, ao chegar no Hostel todo mundo se perguntando se íam no festival, inclusive os gringos do nosso quarto. Não tem como esquecer. A melhor sensação é saber que existem várias pessoas que pensam mais ou menos como você, curte os mesmos estilos musicais, se vestem diferente e não ligam se você se veste bem, ou e fala correto ou não..
Um mês depois do Lolla foi o show do Coldplay no Rio de Janeiro (2016 está de parabéns). Foi épico, ótimo, perfeito.. Mas não deixou essa sensação do Lolla. Ainda estou entendendo o porquê. Acho que consigo explicar..Em São Paulo eu, como sempre, cheguei com aquela ansiedade, o medo do desconhecido, pois eu nunca tinha ido num Festival taão grande quanto o Lolla, ainda não tinha ido no Guarujá, e cheguei metendo as caras.. Conheci um grupo de amigos bem legal de Goiânia, que acabamos ficando juntos la no Guarujá e no Lolla também, em alguns shows. No Rio, já fui com a galera que já conheço e tenho intimidade, era minha 5ª vez no Rio, se não me engano e o show foi épico, mas foi um show.. no Lolla já perdi a conta de quantos shows eu participei, dancei, cantei as músicas e principalmente conheci. Conheci o Pedro e a Malu pessoalmente (muito educados, família linda demais. Fiquei impressionado com a mãe deles que vai nos shows junto, canta e dança. não tem outra palavra: muito "fofos" kkkkk)... Conheci uma das melhores bandas da atualidade e acho que eles são os responsáveis por eu lembrar do Lolla dessa forma nostálgica e melancólica (fiz questão de ouvir "TREES" agora pra me inspirar. Foi a última música do show deles)... Twenty One Pilots. Quem diria que uma banda de Rock/Rap/Indie/Seilaoqmais ia me fazer sentir todos eses feelings ao mesmo tempo ao ouvir uma música. Os caras são cristãos e as músicas têm uma mensagem positiva e eu sei que algumas mesmo que subliminarmente falam de Deus, deve ser por isso que eu percebi que havia algo diferente nas músicas.. O Pedro já tinha me mostrado essa banda antes de ir, não dei muita moral, pois só ouvi duas e eu tinha preconceito com o rap, mas durante o show e principalmente na hora que cheguei no Hostel, fiquei ouvindo sem parar e assim foi durante todo o restinho do mês de março até agora.
Ouvindo e lembrando "Que fim de semana incrível." A organização do Festival é impecável, não vi nenhuma falha na segurança, nos palcos ou em qualquer atração que seja. Até o transporte!! Eles fecharam as ruas do metrô até chegar no autódromo só para pedestres passarem em direção ao festival (e minha mãe com medo hahahaha)... Não vi nenhum tipo de imoralidade, briga, coisas que normalmente as pessoas acham que é o que tem "nesse lugar"... Fui muito recriminado ao voltar por algumas pessoas, que não sabem como funcionam as coisas, apenas te julgam... Eu gosto de música por ser boa ou não, independente de ser 'gospel' ou não... Não me arrependo de nada e ano que vem vou denovo!
Até a próxima
o/


Nenhum comentário:
Postar um comentário